06/09/2017

Top 5: Livros para comprar na bienal de 2017

Olá, livreiras e livreiros! Sabemos que a bienal já está na reta final, mas como ficamos aqui, em casa, tristes por não ter ido, resolvemos fazer uma postagem indicando para vocês alguns livros (apenas das editoras que estarão na bienal) de parceria que lemos  e que vocês precisam sair da bienal levando um exemplar de cada! Lembrando que as quatro primeiras dicas são da Viviane, e a última é minha (Larissa). Vamos conferir?!

1. Magia: Este foi lido neste ano e estou ansiosíssima pela continuação, que só estará disponível para os parceiros após a bienal. É uma fantasia muito amorzinho com uma personagem que sofreu muito, mas que aos poucos está se encontrando. Mundo Uno: Pavilhão azul, F01/G02
2. Quando eu era invisível: É um dos livros mais profundos e marcantes que recebi este ano, então não deixem de levar para casa esta emocionante história! Astral Cultural: Pavilhão azul, H17/122
3. O beijo da morte: Este nos traz um romance fantástico que se passa em outro planeta, leitura super recomendada para quem curte o gênero. A autora estará na bienal no dia 09/09 às 14:00hs no estande da editora. Chiado: Pavilhão verde, M05
4. Vinícius: Este é um livro muito fofo que narra as aventuras de um bebê com uma imaginação muito fértil. O autor estará no estande da editora no dia 08/09 às 16:00hs. Chiado: Pavilhão verde, M05
5. Traduzindo emoções: Foi o único livro que li da editora por enquanto, mas que gostei bastante e com certeza indico! É um livro de lindas poesias... Autografia: Pavilhão azul, G30








E então, livreiras e livreiros, o que vocês acharam das nossas dicas? Vão ir na bienal, já foram? Comentem aí, vamos adorar saber. Beijos e até a próxima postagem!

12 comentários:

  1. Oie
    Também fiquei triste por não ter ido a bienal, mas tenho lido bastante. Adorei as dicas.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não fui a bienal, adoraria ver os lançamentos e novidades por lá até porque, foi uma bienal linda para leitores e crianças por conseguirem interagir também.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Todo ano quero ir para a bienal, mas nunca consigo :( Moro longeeeeee Mas um dia vou ahhaha
    Meninas, eu li magia, mas detestei :( mas gosto é gosto né? Ainda bem que é assim :)
    Fiquei interessada no livro "Quando eu era invisível".
    Beijooos
    http://www.profissaoescritor.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas, adorei as indicações super quero conferir O beijo da morte e Magia, que capas lindas <3

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas!
    Eu também fiquei em casa só babando na Bienal.
    Desses livros, quero muito conferir essa série da Jessica Macedo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário do Balaio de Babados e O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi! Infelizmente não fui na bienal, mas adorei as dicas de leitura. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  7. Acho que esse ano não vamos conseguir ir na bienal, infelizmente! :( De qualquer forma, adorei suas indicações! Vou dar uma olhada em cada um. <3 Beijo!

    Fe
    www.feejao.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Também não fui à Bienal (palavras de dor e sofrimento). Mas gostei das indicações e quero ler "Quando eu era invisível" e "Traduzindo emoções"!

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, meninas.
    É uma pena mas não estarei lá. Moro no interior de SP, dai fica bem longe hehe. Dos indicados eu tenho bastante vontade de ler Magia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa com a indicação da Larissa, o Traduzindo emoções. xD
    Também não fui na Bienal....chupando dedo com as fotos. hehehe

    www.papuff.com
    PS: Está rolando sorteio por lá, caso ainda não esteja participando :)

    ResponderExcluir
  11. Amei o conteúdo que você propõe. Já pensou um ter um design e uma marca própria para deixar o seu trabalho ainda mais profissional e único assim como você ? Assim como os leitores , as empresas também são atraídas por uma aparência profissional e única além de um ótimo conteúdo , para surgir uma oportunidade de parceria.
    Conheça nosso trabalho de design e dê um up no seu trabalho. Trabalhamos com layout para blogs, criação de logomarca, capas para redes sociais, e muito mais.
    Email ruthdesignweb@gmail.com
    Instagram @ruthdesignweb clique aqui
    Facebook RUTH Design

    Trabalhamos também com marketing e gerenciamento de redes sociais e blogs ♥️ qualquer dúvida estamos a disposição

    *serviços a partir de R$10,00

    ResponderExcluir
  12. Agradeço as sugestões.
    Quero ler o livro de poemas Traduzindo Emoções,pois amo poemas.

    ResponderExcluir