15/02/2017

Parceria: Editora Percurso

Olá, livreiras e livreiros! Assim como as parcerias com as escritoras mais lindas chegaram nesse início de ano, as parcerias com as melhores editoras também! E a primeira que vamos apresentar à vocês é a Editora Percurso.

Primeiramente, gostaríamos de dizer que ficamos felizes demais com essa parceria, pois é uma editora que dá prioridade aos livros nacionais, os livros dos nossos escritores, o que é algo difícil hoje em dia, pois muitas editoras só querem publicar os livros internacionais, o que é uma pena, não é mesmo?! Mas chega de blá-blá-blá e vamos conhecer mais sobre a editora!

Sobre a editora:
A Editora Percurso nasceu de um sonho que estava aprisionado pelo medo. No entanto, a coragem ganhou forças e arrebentou os grilhões, conquistando a tão sonhada liberdade. Em determinado marco dessa jornada, outros profissionais se encontraram e, juntos, ergueram suas espadas para lutar em prol do sonho, fiéis escudeiros que hoje formam a equipe Percurso. Nosso selo tem um significado especial, o símbolo do ponto exato onde nos encontramos, o Marco do Percurso, o ponto zero, um ponteiro indicando a direção... sempre com a lua ao fundo, recebendo o brilho do sol e iluminando nossos passos, nossas mentes, nossos corações.

Com o intuito de priorizar a literatura nacional, nossa equipe examina cada novo talento com fitar minucioso. O trabalho é árduo, porém, prazeroso, pois o resultado final é exímio e extremamente deleitoso aos olhos. Dessa forma, a Editora Percurso se torna um marco na vida de todos que com ela se envolvem, sejam autores, leitores, parceiros ou equipe.

Fale conosco, conheça nossa jornada, nosso trabalho, e junte-se a nós nessa nova aventura!

Alguns livros já publicados pela editora:
Pistas sem nexo: Alex era um adolescente que tinha uma vida normal. Até que, por artimanha do destino, sua família é obrigada a mudar para Tulipas, uma cidade com um passado repleto de histórias surreais e segredos... Leia mais!

O paradoxo de Alice: Alice queria que aquele dia de descanso fosse como qualquer outro. Nada de ruim poderia lhe acontecer, pelo menos esse era o esperado... Leia mais!

Renovação: As guerras destruíram o mundo como o conhecemos hoje e, décadas depois, um novo tratado de lei, conhecido como Central, abre as portas para uma nova sociedade, típica para ser chamada e utópica... Leia mais!

Encontre a editora em:


E então, livreiras e livreiros, o que vocês acharam da editora e dos livros dela? Eu já estou simplesmente apaixonada e querendo ler todos, hahaha. E o que falar dessas capas?! Amei! Beijos e até a próxima postagem!

14 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Vocês já leem e resenham muitos nacionais, vão ter a oportunidade de conhecer mais um monte agora. Que seja uma parceria bacana e cheia de boas leituras!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas.
    Parabéns pela parceria. Acho que já ouvi o nome da editora, mas não tinha visto os livros ainda. Vou aguardar as resenhas. Acho muito bom quando dão valor nos autores nacionais. Infelizmente a maioria só pensa em autores que já tenham um nome reconhecido e nos de fora.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem com vocês?
    Parabéns pela parceria! Não conhecia a editora, mas vou dá uma pesquisada nos livros que publicam, e claro ficar de olho nas próximas resenhas que vocês vão publicar deles aqui.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Parabéééns pela parceria, que tragam bons frutos. Confesso que não conhecia essa editora.
    É bom quando as editoras apoiam os escritores brasileiros.

    Beijos - Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!Eu não conheço muito a editora, mas agora com essa parceria tenho certeza de que vou conhecer melhor! Parabéns e muito sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi, mocinhas!!
    Parabéns pela parceria!
    Fico contente em ver tanta editora chegando e dando valor a literatura brasileira ;)

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  8. Oie
    Parabéns pela nova parceria. Aguardarei as resenhas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. YAY meninas!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso e ótimas leituras.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  10. Parabéeens pela parceria!! Pelo visto vamos ter várias resenhas nacionais incríveis por aqui esse ano!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, parabéns pela parceria! Não conhecia a editora, mas já fiquei feliz em saber que ela prioriza nossos talentos nacionais!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas!
    Parabéns pela parceria!!
    Fiquei interessada nos 3 livros :)

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Oieee!

    Que bom que está feliz! Isso que importa haha Que venham muitas e muitas resenhas, vários livrinhos e leituras gostosas para vocês, suas lindas <3 Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria. Adoro quando as editoras valorizam o autor nacional.
    Beijos e boas leituras

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir