24/01/2018

[Parceria] Editora Bezz

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos muito felizes apresentar à vocês a nossa segunda parceria fechada para 2018. É com muita alegria que agora somos parceiras da Editora Bezz! Vamos conhecer um pouco mais dessa editora linda?!

Sobre a editora:
A Editora Bezz surgiu em função da dificuldade, encontrada por novos autores, em publicar um livro, no mercado brasileiro. Sabemos que, no Brasil, há uma infinidade de talentos em busca de uma oportunidade para compartilhar suas obras. E nós acreditamos e investimos no sonho do autor independente. Para tanto, prestamos serviços realizados por uma equipe técnica, formada por profissionais da área editorial, como redatores, editores, diagramadores, revisores, capistas e artistas gráficos, entre outros. Preparamos seu livro para a divulgação e venda, usando o que há de mais moderno na área.

Alguns livros já publicados pela editora:
Entre nós: E talvez o meu maior preconceito seja te amar incondicionalmente, e, na mesma proporção, lutar contra esse amor! Após se formar no Ensino Médio, Ísis Fernandes, mesmo tendo sido aprovada em uma Universidade Federal, convenceu a si mesma e a seus pais de que precisava de um tempo para decidir qual profissão queria seguir. Porém, agora, depois de dois anos curtindo sua então chamada "férias", e tendo colocado um fim em um relacionamento de anos com o namorado de adolescência, achou nesse momento tenso a oportunidade perfeita para retomar os estudos. Ísis esperava tudo dessa nova fase em sua vida, só não esperava que o verdadeiro amor batesse à sua porta. No entanto, estará ela disposta a viver esse amor que a fará encarar o preconceito de frente, indo além de um amor impossível? Esse sentimento será mesmo capaz de vencer todas as vozes que o consideram loucura? E bem mais que isso, seu amor é mais forte que o seu próprio preconceito?

Felipe sempre seguiu as regras e a principal era nunca deixar alguém se aproximar muito. Ele já conhecia bem a dor que isso traria e não estava disposto a senti-la. Porém, quando o amor faz as suas escolhas, há como fugir? Uma coisa é certa, o amor tem o poder de nos iludir, mas não nos deixa imune aos males da vida...

Insígnias: Será que um grande amor é capaz de vencer uma grande guerra?

Para Ahren Müller, um jovem oficial das tropas de elite do führer com uma promissora carreira dentro da Alemanha Nazista de 1942, sua verdadeira guerra foi decretada no momento em que seus olhos cruzaram com os de Hadassa Belshoff, uma jovem judia que é levada como prisioneira para a residência de sua família na Polônia.

Vítima de um dos períodos mais cruéis da história da humanidade, Hadassa Belshoff encontra-se num terrível impasse ao se tornar prisioneira na mansão dos Müller. Tendo sido separada da família e com o destino nas mãos de um ditador que causou o genocídio de milhões, ela precisa decidir se deve seguir a razão ou o coração, quando em seu interior começam a brotar sentimentos inesperados e proibidos pelo seu algoz.

Um amor pode nascer em meio ao ódio? Até onde é possível perdoar?

Insígnias revela um amor construído em uma época difícil e por duas pessoas que estão de lados opostos em um conflito que marcou a história para sempre. Dois corações que podem representar tanto a salvação quanto a destruição um para o outro. Mas, acima de tudo, Insígnias é o relato da força de um sentimento verdadeiro que ousa crescer em meio ao sofrimento e que não titubeia mesmo diante da ameaça sufocante da morte.

Nos braços do roqueiro: Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho. Pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões. Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo, até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é bonito. Às vezes, chega a ser quase repugnante, principalmente quando tenho que me livrar das transas aleatórias. Ugh! E se apaixonar por um roqueiro não é inteligente. Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira.

Encontre a editora em:

18 comentários:

  1. Não conhecia a editora, mas fiquei super feliz pela notícia.
    Parabéns pela parceria *_*

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parabéns pela parceria! Que ela possa gerar bons frutos e boas experiências para ambas as partes!

    Abraços,
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a editora, mas parabéns pela parceria e sucesso! Que venham muitas mais!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii que lindo meninas, fiquei apaixonada e muito feliz de ver a conquista que realizaram e assim que li fiquei mais feliz que o normal, porque vocês merecem e sei o trabalho duro de vocês, muito sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa editora mas me interessei muito pelos títulos, parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela seleção, pela parceria com a Editora Bezz e que seja um sucesso para ambas as partes. A Saga também foi selecionada e essa parceria vai ficar sob a responsabilidade da Grazy!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria e espero que consiga aproveitá-la bem neste ano de 2018. Gostei dos livros apresentados e vou procurar saber mais.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e que você tenha muito sucesso.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii, parabéns pela parceria, não conhecia a editora ,mas parece ter ótimos lançamentos. Sucesso sempre
    -beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Parabéns pela parceria! Que venham grandes leituras e seja de bom proveito para ambas as partes.
    Ainda não tive a oportunidade de ler algum livro da editora, mas me interessei por Entre nós. Volto para conferir as resenhas!

    www.vicioseliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Conheço pouco do catálogo da Bezz mas espero conhecer através das resenhas no blog.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Não conheço muito bem a editora, mas achei bacanas os títulos mencionados.

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pela parceria com a Bezz! Meu blog também foi selecionado.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Não conhecia a editora ainda, mas já adorei a proposta! Meus parabéns para o blog de vocês, que seja um sucesso!! ❤

    ResponderExcluir
  15. Olá boa noite não conhecia essa editora fico feliz por ter novas editoras dando oportunidade para novos escritores ja que hoje em dia è tão difícil conseguir nas editoras grandes. Parabéns pela parceria um beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Que lhe traga boas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Aêêê... parabéns pela parceria e que venha outras mais, vou aguardar resenha para conhecer melhor a editora.

    ResponderExcluir
  18. Heeeey!!

    Parabéns pela parceria que venha render muitos frutos neste ano.
    Não conhecia a editora, mas vou acompanhar seu blog para conhecer melhor.

    ResponderExcluir