07/02/2018

[Parceria] Editora Hyria

Olá, livreiras e livreiros! É com muita alegria que viemos apresentar à vocês mais uma editora que agora é parceira do blog Duas Livreiras. A editora da vez é a Editora Hyria. Vamos conhecê-la um pouco melhor?

Sobre a editora:
Missão: Acreditamos que a leitura é muito mais do que ler um amontoado de palavras, é você se conectar com a história, é um momento de aquisição de conhecimento, e essencial para qualquer pessoa, independente da idade. Procuramos oferecer livros com temáticas diversificadas, atuais e que transmitam conhecimento e cultura. Dessa forma, buscamos parceria com autores, gráficas, livrarias, distribuidores e colaboradores internos, estreitando, assim, as relações.

Visão: Posicionar-se no mercado literário brasileiro de forma que nossos autores se tornem reconhecidos pelos seus trabalhos e ser referência de uma Editora que se preocupa em transmitir conteúdos de qualidade

Valores: ​Seleção de textos relevantes e atuais para os leitores.
​O trabalho em equipe é uma conquista diária.
Valorização da criatividade e da originalidade.​

Alguns livros já publicados pela editora:
Meu pai é o bicho!: Meu Pai é o Bicho diferencia-se pela linguagem e pelo tema. Um pai que se transforma em vários animais: pinguim, gato, urso, zebra, canguru, leão, tigre... de acordo com a criatividade do filho.

No imaginário das crianças, os pais são a referência de força e segurança e, dessa forma, não são raras as comparações com super-heróis. O texto de Silvio Costta e as ilustrações de Ostan abordam a relação pai e filho de uma perceptiva natural e, porque não, selvagem!

As onomatopeias dão vida aos bichos e trazem musicalidade à história. Um livro para ser lido em família, no sofá de casa, na cama antes de dormir... Vai ser muito divertido ver quantos bichos um pai pode virar!

Esther sem frescura: Esther sem Frescura é um livro de Esther Marcos publicado pela Editora Hyria. Nele, a jovem atriz e cantora nos leva a conhecer de perto o seu mundo, em um relato em primeira mão, repleto de histórias exclusivas sobre sua vida e carreira. A busca pela positividade é um tema recorrente em Esther sem frescura. A atriz discute a pressão da sociedade atual pelos padrões de beleza, que costumam ser mais valorizados do que a gentileza, o caráter e a personalidade - mas garante que a chave para estar bem consigo mesmo é, acima de tudo, ter amor-próprio e apoio da família e dos amigos. Apesar de ainda não saber ao certo o que o futuro lhe reserva, Esther Marcos garante aos fãs que continuará a atuar e cantar, e deseja, mais do que qualquer outra coisa, ter uma vida feliz.

Floris e Brancaflor: Floris e Brancaflor tem elementos tomados de contos árabes, como "Mil e uma noites", mitologia grega "Píramo e Tisbe" que, por sua vez, foi influenciar outros bardos, como "Romeu e Julieta", de William Shakespeare.

O resultado é uma mistura suave das diferentes culturas que se encontraram na Península Ibérica. A história acabou se revelando eterna e universal, sendo igualmente apreciada nas cortes de norte a sul, de leste a oeste.

As personagens principais são dois jovens adolescentes, um príncipe sarraceno e uma donzela cristã. É uma história que tem drama, aventura e, acima de tudo, amor. O livro pode ser aplicado às disciplinas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Psicologia e Socilogia.

Encontre a editora em:

17 comentários:

  1. Oii, parabéns pela parceria, sucesso sempre.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii meninas

    Parabens pela parceria, sucesso ao blog e à editora nessa nova etapa.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Parabéns pela nova parceria.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que ser reconhecidos pelo nosso trabalho, parabéns meninas, que seja uma parceria com muitos frutos.
    O Floris e Brancaflor me chama atenção, por conta das influências contia na história, vou aguardar as resenhas.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que noticia maravilhosa meninas, fiquei muito feliz de ver que foram escolhidas a editora é um amor!
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Que legal, meus parabéns pela parceria! Eu não conhecia a editora pas ela parece ser muito legal! Que a parceria renda bons frutos!

    Beijos

    Blog Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a editora e espero que seja uma parceria proveitos para os dois lados. Não me interessei pelos livros aqui no post, mas espero ver boas dicas ainda.

    ResponderExcluir
  8. Eu nem conhecia essa editora O.O
    Parabéns pela parceria e sucesso <3

    ResponderExcluir
  9. parabéns pela parceria, a editora é ótima ^^
    li Floris e Brancaflor, e mesmo não sendo um gênero que gosto, achei a história mto lindinha...
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Não sei se conheço a editora, mas gostei de Meu pai é o bicho! Não leio livros infantis mais, mas achei esse muito gracinha <3 Achei bem legal Floris e Brancaflor ser interdisciplinar, acho que é ótimo podermos inserir livros em matérias distantes da literatura em si. Parabéns pela parceria, espero que gostem do que vão ler dela! :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Parabéns pela parceria. Conhecia a Editora Hyria de nome, mas sabia muito sobre ela e sobre seu catálogo.
    Sucesso para ambas as partes :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Ola
    Parabéns pela parceria. Muito bom quando uma editora/autor confia no nosso trabalho e nos dá essa oportunidade.
    Boa sorte na parceria e muito sucesso.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Olá suas lindas!
    Parabéns por essa conquista! A editora lança uns livros mais jovens que me atraem. Estou bem ansiosa para ler resenhas de vocês :)
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    Que seja um ano próspero e espero conhecer mais do trabalho da editora através do blog.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela nova parceria, a editora parece fazer um trabalho bem bacana pelo que conferi no post.

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns pela parceria *-* Ainda não tive a chance de ler nenhum livro da editora, mas eles parecem bem bacanas *-*

    ResponderExcluir
  17. Olá, parabéns pela parceria...que ela traga muito sucesso para o blog.

    Abraços

    ResponderExcluir