22/02/2017

Parceria: Editora Autografia

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos apresentar à vocês mais uma editora que agora faz parte das editoras parceiras do blog Duas Livreiras, a editora Autografia.

Ficamos muito felizes com a notícia de que nosso blog foi escolhido para ser parceiro dessa editora, pois ela tem bastante obras bem interessantes. Além disso, pelo o que eu pude ver, a editora conta com livros dos mais variados gêneros, isso não é demais? Então vamos lá!

Sobre a editora
Acreditamos que, a cada dia, milhares de boas histórias são escritas e merecem ganhar as páginas de um livro. Somos especializados em tornar real o sonho de publicar um livro.

Romances, poesias, trabalhos acadêmicos, coletâneas. Se é uma boa história, nós vamos publicar.

Nosso sistema básico permite que o autor tenha seu livro publicado, desde a diagramação ao lançamento até de graça. Diferentemente do modelo de autopublicação (self publishing), nós iremos diagramar o seu livro e você não vai ter que esperar que alguém o compre para ser impresso.

Com seu projeto aprovado por nossa equipe de editores, seu livro receberá tratamento profissional. Desde a diagramação até o lançamento. Aqui você pode escolher inclusive como quer a sua capa.

Se você estiver no Rio de Janeiro, onde está nossa sede, temos ainda um conjunto de estabelecimentos parceiros, onde você poderá realizar seu lançamento. Sem custos.

Além disso, ainda podemos oferecer um pacote de serviços personalizados com custos bem menores que o mercado, como revisão ortográfica, acompanhamento por editores especializados, revisão, e-book entre outros.

Esperamos que em breve você possa se tornar mais um dos nossos autores. Mande seus texto. Será ótimo ler o que você escreveu.

Alguns livros já publicados pela editora:
A tentadora: Quem é que nunca sonhou em viver em New York?O Sonho de Katarina não era diferente. E graças a um amigo da sua família, ela conseguiu uma oportunidade de ouro: viver em New York com um fantástico emprego na famosa Baker Cooper, uma empresa das mais conceituadas... Leia mais!

Policial Pascoal e suas histórias: Em Policial Pascoal e suas histórias, Júlio Cesar Ribeiro nos apresenta a rotina de um Investigador da Polícia ao longo de sua trajetória profissional, que é marcado por momentos de perigo, dedicação e fortes emoções... Leia mais!

O magnata do tempo: "Meus dezessete anos passaram por minha mente em apenas dezessete segundos, porque os outros estavam na minha frente." - O Romance "O Magnata do Tempo" conta a história de um senhor que abre o seu passado para um turista em Buenos Aires... Leia mais!

Encontre a editora em:


E então, livreiras e livreiros, o que acharam da nossa nova parceria? Eu gostei demais! Entrem no site da editora e confiram os livros deles, que são muitos, mas que parecem ser ótimos. Pelo menos eu fiquei interessada em vários títulos. Beijos e até a próxima postagem!

12 comentários:

  1. Puxa qee bacana sua parceria com a Editora Autografia!
    Com certeza vai ser um sucesso!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, que demais! Parabéns, viu? Fiquei curiosa pra ler A Tentadora, parece bom!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Tudo bom?
    Parabéns pela parceria, desejo todo o sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria <3 vou conferir melhor os livros indicados!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Larissa e Viviane!
    O blog está crescendo, né?! Parabéns por mais essa parceria! Boas leituras pra vocês!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Oie! Que legal! Acho maravilhoso que vocês tenham conseguido a parceria. EU não conhecia a autora mas adorei os livros dela.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
  7. PARABENS PELA PARCERIA

    http://www.nossomosmoda.com/2016/12/trend-acessorios.html

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns pela parceria, tenho certeza que vocês vão produzir conteúdos incríveis! ❤
    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Meninas.
    Parabéns por mais essa parceria. Desejo que seja um sucesso e que vocês apreciem as leituras. O que mais me interessou foi Policial Pascoal e suas histórias que gosto muito do gênero.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas! Tudo bem? Nós já recebemos alguns livros dessa editora e foi uma excelente troca! Parabéns pela parceria e sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Bom dia :)
    Como vão?
    Meus parabéns pela pareceria :)
    Confesso que não conhecia a editora :(

    Que seja um sucesso!
    Beijos e bom carnaval.

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  12. YAY meninas! Parabéns pela parceria! Que renda boas leituras!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval

    ResponderExcluir