13/12/2017

[Parceria] Editora Fundamento

Olá, livreiras e livreiros! É com muita alegria que viemos apresentar à vocês nossa primeira parceria fechada com uma editora para 2018, e a parceria é com... ~ rufem os tambores ~ a Editora Fundamento! Para nós é uma alegria gigante, pois inscrevemos nosso blog para ser parceiro da editora em 2017, mas não rolou, porém agora conseguimos... Isso é a maior prova de que não devemos desistir nunca quando queremos algo para valer. Enfim, vamos conhecer um pouco mais da editora?!

Sobre a editora:
A Editora Fundamento Educacional atua no mercado editorial desde 2003 e possui um vasto catálogo de livros nas mais diferentes categorias.

Nossa missão é editar e produzir livros úteis na formação de conhecimento, de aplicação prática e que valorizem o crescimento humano.

Alguns livros já publicados pela editora:
Bat Pat - O tesouro do cemitério: Oi! Eu sou o Bat Pat!

Sim, eu sou um morcego e, sim, eu falo. Mas isso não é importante agora. O que eu tenho para contar neste livro vai fazer você se arrepiar!

Uma noite, da janela da minha cripta, vi uma sombra que rondava o cemitério e parecia procurar alguma coisa nos túmulos. E logo depois veio a notícia de que alguém andava invadindo as casas da cidade...

Pela chaminé! Ai, Ai, Ai, que medo medonho!

O que será que ele está procurando? Agora eu e meus amigos, Rebeca, Martim e Léo, precisamos resolver esse mistério antes que seja tarde demais!

Números de azar: Três crimes. Três códigos. Muito sangue. Nenhum corpo.

Quando o calor aumenta... a violência dispara.

Em meio ao verão de Oslo, a detetive Hanne Wilhelmsen é enviada para a cena macabra de um possível assassinato. Em um galpão abandonado, há marcas de sangue por toda parte e, na parede, uma intrigante sequência de oito dígitos escrita com o líquido vermelho. Mas não há sinal da vítima. As pistas são escassas. Nos dois sábados seguintes, o horror se repete. Outros locais, números diferentes. Seria uma brincadeira de mau gosto ou a assinatura de um serial killer? E a questão mais importante: onde estariam os corpos?

Contando com sua habitual sagacidade, a obstinada Hanne corre contra o tempo. Ela só tem cinco dias até o próximo sábado... Mas o que fazer quando a linha que separa o certo do errado começa a se fundir e o sangue derramado pode manchar não só as mãos de inocentes como também a reputação do departamento de polícia onde ela atua?

Uma história vertiginosa. Um final surpreendente.

Os filhos das sombras: Lucas nunca foi à escola ou a qualquer outro lugar da cidade onde vive. As únicas pessoas que ele conhece são a mãe, o pai e os dois irmãos mais velhos. O motivo? Lucas é um dos filhos das sombras, como são chamados os terceiros filhos, proibidos pela Polícia de Controle da População.

Por doze anos, ele viveu escondido dentro de casa. Em dias de sorte, ia até o bosque sentir o cheiro das árvores. Agora, com a construção de um condomínio de luxo próximo à fazenda de sua família, ele nem pode ir até o jardim. Mas, em uma manhã fria e chuvosa, Lucas avista o rosto de uma menina na janela de uma das novas casas da vizinhança, onde ele sabe que moram duas outras crianças. E, então, finalmente, ele conhece Jen, uma criança igual a ele, alguém que nunca deveria ter nascido.

Mas as semelhanças entre os dois param por aí. Ao contrário dele, a menina tem sede de liberdade e está disposta a arriscar tudo para sair das sombras. De uma hora para outra, Lucas se vê obrigado a tomar a decisão mais importante de sua vida. Será que ele se atreverá a participar dos perigosos planos de Jen? Ou viverá para sempre no anonimato?

Encontre a editora em:

8 comentários:

  1. Que novidade incrível meninas! Fiquei tão feliz de saber mais sobre a editora e a conquista de vocês, sempre estarei torcendo e desejo muito sucesso a ambos, aguardo as resenhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Mas que incrível! Parabéns meus amores! Acompanho o blog de vocês ja faz alguns meses e são merecedora e merecedor dessa novidade! Parabéns de novo! E que ainda venham muitas parcerias por ai!

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Muitos parabéns por essa parceria!! Espero que ela seja proveitosa para ambas!

    E quero mais parcerias ai, hem? :P Parabéns!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de parceria! Sou tão encantada por cada resenha de vocês que já fico roendo unhas ao ler uma sinopse, somente pelo aguardo das entrelinhas que trarão. Uma lindeza!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  5. Oie
    muito feliz com a noticia por vc e também por mim pois continuo como parceria, espero que seja um ano recheado de leituras lindas e muitas resenhas sensacionais

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  6. olá. meus parabens pela parceria :D
    A Fundamento tem vários titulos interessantes...
    boas leituras...
    bjs..

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas! Parabéns pela parceria, espero que renda boas leituras.
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Gente, meus parabéns por essa conquista!!! Vocês merecem. *-* Tomara que consigamos em 2019 pq esse ano não rolou, mas é assim mesmo, o jeito é trabalhar duro e persistir e até lá, vamos acompanhando as resenhas de vocês. <3 Um beijo.

    ResponderExcluir