05/04/2017

Parceria: IDE Editora

Olá, livreiras e livreiros! Hoje viemos apresentar para vocês mais uma editora que agora é nossa parceira. Ficamos muito felizes por ter conseguido essa parceria com a IDE Editora, pois gostamos bastante do catálogo deles... Vamos conhecer a editora?!

Sobre a editora:
No ano de 1963, Francisco Cândido Xavier ofereceu a um grupo de voluntários, o entusiasmo e a tarefa de fundarem um Anuário Espírita. Nascia, então, o Instituto de Difusão Espírita, cujo nome e sigla foram também sugeridos por ele.

A partir daí, muitos títulos foram sendo editados e o Instituto de Difusão Espírita, entidade assistencial, sem fins lucrativos, se mantém fiel à sua finalidade de divulgar a Doutrina Espírita através da IDE Editora, tendo como foco principal, as Obras Básicas da Codificação, sempre a preços populares, além dos seus mais de 300 títulos em português e espanhol, muitos psicografados por Chico Xavier.

O Instituto de Difusão Espírita, conta, também com outras frentes de trabalho, voltadas à assistência e promoção social, como o Albergue Noturno, evangelização, alfabetização, orientação para mães e gestantes, oficinas de enxovais para recém-nascidos, entrega de leite em pó, vestuário e cestas básicas, assistência médica, farmacêutica, odontológica, tudo gratuitamente.

Alguns livros já publicados pela editora:
Perdoar e se perdoar: Cecília lutou até o limite para não enxergar o que estava sob seus olhos, todavia, tal omissão defensiva não foi sufi ciente para que não assistisse sua família ruir, e ainda teve que se deparar com a inevitável questão: Onde foi que eu errei?... Leia mais!

Vida futura: Nesta vida presente e na vida futura... Você não é nem será levado a experiências desnecessárias, Mas as quedas são e serão de sua responsabilidade. Sempre que se afirmar esmagado por problemas, Examine-se, para encontrar os medicamentos justos... Leia mais!

Há flores sobre as pedras: Mais um inesquecível romance do autor espiritual Lucius, através do médium André Luiz Ruiz. Maurício e Lucinda, no momento em que poderiam viver a tão esperada liberdade, não hesitaram em renunciar a tudo, em favor daqueles que lhes tocaram o coração... Leia mais!

Encontre a editora em:


É isso, livreiras e livreiros! O que acharam da IDE Editora? Como eu disse anteriormente, nós ficamos muito felizes com essa parceria e temos certeza de que ela nós trará ótimas leituras. Beijos e até a próxima postagem!

12 comentários:

  1. Oi meninas, suas linda, tudo bem com vocês?
    Fiquei muito feliz por vocês, essa parceria parece ser linda, com histórias de aprendizado e crescimento pessoal. Parabéns, vocês merecem!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Parabéns pela parceria, aguardarei as resenhas....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Meninas.
    Meus parabéns pela parceria. Que bom que conseguiram parceria com uma editora que vocês são fãs. Eu não conhecia ela ainda, mas acho que por não ler livros do gênero hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Olha já faz algum tempinho que eu queria ler algo nessa linha e não sabia muito sobre os livros e editoras desse nicho então seu post caiu como uma luva. Quero conhecer mais.
    Comecei a ler recentemente o evangelho segundo o kardecismo então quero esses também.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Meninas.
    Parabéns pela parceria, já ansiosa por resenhas rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns queridas muito sucesso para vocês. Bjss

    www.cantinhodalory.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns queridas muito sucesso para vocês. Bjss

    www.cantinhodalory.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Saber da história da editora só me deixou ainda mais orgulhosa desta parceria.
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas, não conheço bem a editora, mas fiquei super feliz com a parceria de vocês! Agora vamos poder conhecer mais livros espíritas! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Yay, meninas!!! Parabéns pela parceria!! Espero que traga bons frutos e ótimas leituras.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  11. Oi
    parabéns por essa nova parceria, nem conhecia a editora.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. encantada com as indicações para o nosso objetivo zona norte SP, excelente curadoria, parabéns pelo blog, adoreeei!

    ResponderExcluir