Sobre

"Duas livreiras. Uma mãe e uma filha que, no meio de tantas diferenças, encontraram algo em comum: o amor pelos livros."

Sim, somos mãe e filha. Mas também somos "irmãs" e melhores amigas. Nós duas amamos livros, seja ele interativo, para colorir, ou "simplesmente" para ler. No momento, nossa coleção é de quase 1000 livros (2017), e pretendemos aumentá-la mais, mais e mais. O que muitos julgam como "perda de tempo", nós julgamos como um dos melhores prazeres da vida.

Viviane (mãe): O mundo das letras sempre me fascinou. Sempre gostei de ler, mas nunca tive dinheiro para comprar livros. Hoje tenho dinheiro, muitos livros e pouco tempo para ler. No início de 2014, descobri o "paraíso" nas lojas onlines e comecei a montar minha biblioteca particular.

Larissa (filha): Minha vida no mundo dos livros começou totalmente por influência da minha mãe, então se hoje não saio de casa sem um livro, passo mais tempo lendo do que estudando, uso meu tempo livre para ler ou para cuidar das minhas redes sociais (sobre livros, haha) e não para arrumar meu quarto ou coisas do tipo, a culpa é toda dela. No início, quando ela começou a montar a "biblioteca particular" dela, eu não gostava muito de ler, lia mais por não ter nada para fazer, e levava meses para ler apenas um livro. Mas hoje, leio porque amo o simples ato de ler.

7 comentários:

  1. Muito interessante ver mãe e filha unidas no mundo dos livros.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Um blog de família, haha.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Nunca vi outro blog de mãe e filha unidas, amei demais a proposta! <3
    Mto bom ver os pais influenciando os filhos a lerem mais e os filhos incentivando os pais a não pararem nunca de ler!
    Bjocas e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal a iniciativa em família, não conhecia nenhum blog assim! Sucesso meninas!!

    ResponderExcluir
  5. EU AMO LER E SEI LA

    ResponderExcluir